Uma luz


Todo ser humano que se preze, que possue um coração batendo no peito e muitos sonhos pairando na cabeça, acaba, nem que seja uma vez, se sentindo fracassado por algo (ou alguém) que não conquistou e/ou perdeu.

Esse sentimento inexplicável de perder o chão pode nocautear você quando menos espera e reagir ou se entregar é uma escolha só sua. E de mais ninguém. 
Claro que ter por perto uma pessoa para dar colo, carinho e ajuda para enxergar aquela luzinha tímida, fraca, quase imperceptível no fim do túnel é fundamental em momentos assim. Eu que o diga!

Um comentário em “Uma luz

  1. Beto Padreca disse:

    Você foi para mim também a única vela quando tudo estava apagado em minha vida! Você me fez voltar a ver, sentir… viver! Você trouxe o calor que fez minha vida ter sentido.Te amo imensamente.Que todos os nossos sonhos sejam realizados com muita alegria e paixão de sempre.

Deixe um comentário

