Just like an angel

Me diga se essa carinha não traz uma paz tremenda?
Não me canso de admirar  essa coisinha tão pequena e frágil. Nem de pensar em todas as coisas clichês que um bebê remete.

Já tenho um belo curriculo de tia, mas cada sobrinho que nasce é uma experiência única. Pena que dessa vez estou tão distante e não poderei curtir o João Vitor tanto quanto gostaria. Nesse caso, eu mato a saudade nas fotos mesmo.

Que ele seja bem-vindo nessa família doida! 🙂

Um comentário em “Just like an angel

  1. Amiga da Tia disse:

    amiga que coisa mais linda. fofo.

Deixe um comentário

