Bibi e seus 7 aninhos

Antes de conhecer a aniversariante do dia, eu sempre pego informações prévias sobre a sua personalidade, para facilitar a interação. Pense bem: Se você fosse uma criança tímida, não iria gostar nada de ter uma doida, com uma máquina gigante apontada para você o tempo todo, ne? rs É sempre bom ter um assunto, para começar um “papo”.

Quando fotografei a festinha da Gabriela, imaginei que precisaria de muito jogo de cintura para conseguir fotos legais,  devido sua timidez. Mas que nada!!! Logo de cara ela já me presenteou com esse sorriso lindo! Era só me aproximar e clic.

Muito obrigada Dani, Carlinha e Lia por essa oportunidade. 🙂

P.S.: Eu sei, eu sei, tem milhões de fotos do Pedro, o irmãozinho da Gabi. Mas não resisti, ele é uma graça! rs

Um comentário em “Bibi e seus 7 aninhos

  1. Carla disse:

    Que lindo!!! Foi tão bom ter você, uma pessoa querida, registrando esses momentos da vida dela. Amei as fotos!!!

Deixe um comentário

