Fotolivro [Vinícius]

Acho que uma das partes do meu trabalho que eu mais gosto de fazer é o fotolivro. Não sei se é porque também sou diretora de arte, mas sempre piro na diagramação, para entregar o melhor para minhas clientes. Eu sempre penso na história que vou contar com aquelas imagens, o que inclui a ordem e disposição de cada foto nas páginas.

As pessoas sempre me perguntam se eu também crio fotolivro como fotos que eles já possuem: Sim! Basta que elas estejam com qualidade de impressão, que posso fazer um belo álbum. É triste ter fotos lindas, mas guardadas numa pastinha empoeirada e esquecida no computador, né? Não pode! rs

Quem quiser um orçamento basta pedir pelo contato@drikatrevisan.com.br
Vou adorar colocar no papel as emoções de um dia especial.

P.S.: esse álbum é do aniversário de 5 anos do Vinícius. Logo mais estará aqui no blog também.

Bjos 😉

Um comentário em “Fotolivro [Vinícius]

  1. carol disse:

    Lindo como tudo que você faz.

Deixe um comentário

