Promoção Dia das Mães

Oi Gente!

Este ano resolvi fazer uma surpresinha para as mamães: uma promoção (quase relâmpago rs).

Para participar é SIMPLES: escreva um comentário neste post (se escrever em outro post não irá concorrer heim!), colocando seu nome e e-mail. Não precisa escrever nenhuma frase criativa… maaaaas pode me contar um pouquinho sobre você, vou adorar conhecer sua história. O sorteio será dia 13/05 🙂
Não adianta escrever mais de um comentário, as participantes serão numeradas, e não o comentário, ok?

Sobre o ensaio:
• Será realizado aqui em São Paulo/SP (se você for de outra cidade, precisa estar disposta a vir até aqui);
• Está aberta apenas para mães e seus filhos;
• Grávidas também podem participar;
• A sessão terá até 2h de duração, em locação externa;
• A ganhadora receberá um DVD com as melhores fotos da sessão (cerca de 150 fotos), em alta resolução.

Boa sorte para todas!!!!

19 comentários em “Promoção Dia das Mães

  1. Natalia disse:

    Ser mae e a maior benção que uma mulher pode receber!!!!!

  2. Ana Lúcia B. G. da Silva disse:

    Oi Dri! Adorei a promoção e quero muito ser a sorteada… rs… Há 6 meses e alguns dias ganhei o melhor presente do mundo: a Manuela. Ela é uma fofura, sapequinha e linda! A cada dia me ensina como ser uma pessoa melhor e com um simples sorriso, faz toda a diferença não só no meu lar, mas em todos os lugares que passa… bjão

  3. Sabrina Pressi disse:

    A Pururuca e eu adoraríamos participar! Pode ser? Bjs.

  4. Ana Carolina Martim disse:

    A Drika faz parte já faz parte da história do Luiz Octavio…fez as minhas fotos grávida, fotografou o fofucho com 1 semana, 1 mês, nos encontramos em uma festa e mais fotos e no final do ano já está contratadíssima para o aniversário de 1 ano!!

  5. Adri disse:

    Que legal! Se eu for a sorteada posso dar a sessão de presente para minha mãe?
    Ela já é uma senhora que continua linda e jovem.
    Boa sorte para nós!!!!

  6. michele d oliveira eugenio disse:

    minhas filhas sao verdadeiros milagres, pois eu nao podia ter filhos, td comprovado por exames, e qndo eu menos esperava Deus me contemplou com o milagre da vida, minhas duas filhas: fernanda e ana lara. mamae ama vcs.

  7. Patricia Luo disse:

    Oi Drika, sou amiga da Ana Carolina. Vi as fotos que voce tirou do Luiz Octávio, muito lindas!! Adorei seu trabalho!! Tenho dois tesouros, Ethan e Eike, um de tres anos, e outro, de cinco meses. Sao lindos!! Abraços.

  8. Claudia disse:

    Ha 5 anos Deus me presenteou com o dom de ser mae do Vinicius uma bencao em nossas vidas, semana passada descobri que serei mae novamente. Nao estou me contendo de tanta alegria. Ser mae e maravilhoso. Gostaria muito de ganhar. Vou ficar torcendo. Bjs.

  9. Carol disse:

    Ahhh, eu e meu filhote Murilo (Lilo, para os íntimos) quereeemos muito ganhar essa promoção !
    Foi a Renata que indicou o siteeee =)
    ele tem um ano e 6 meses e já é um mini-terrorista aqui em casa, hahahhaha
    somos muito grudados e eu sou a mãe mais babona do mundo.

  10. Daniele Costa disse:

    Oi Drika! Tbm querooooo…vc já conhece meus bagunceirinhos e seria ótimo eternizar esta fase. Vou ficar de dedinhos cruzados, só na torcida e ansiosa até o dia do sorteio…Bjoooss
    Ah! E fala pra “tia coruja” que a seção é só para MAMÃES…rsrsrs

  11. Thais disse:

    Ola! Meu nome eh Thais, a 5 meses descobri o que eh nao dormir direito, me preocupar quando estou longe, amar incondicionalmente, se encantar com alguem dormindo, chorar quando um bebe sorri e sentir a coisa mais linda e perfeita que Deus proporciona a nos mamaes! Pietro eh o nome do que me faz ter certeza que viver vale a pena! Um pedaço de mim. Bjssss

  12. Oi tia Drika, eu não conseguiria descrever quanto amor, paz e falta de sossego esse meu filho maravilhoso me proporciona, é só olhar pra carinha de safado do Gui falando mamãezinha que agente entende como esse pulguento é amado. Como todas as outras mamis eu também vou torcer pra ganhar esse seu presentão. Um beijo bem grande e um abraço bem apertado. O Gui manda uma piscadinha. (q agora faz pra conquistar as guloseimas). Bjokas

  13. Regina Chinazzo disse:

    Oi Drika!!!!! Interessante como na maioria dos comerciais, anúncios, etc, aparecem somente mães com filhos ainda no ventre, ou ainda bebês de colo. E eu me pergunto: “E as mamães maduras”? Os filhos crescem, e com uma rapidez impressionante, mas continuamos ali, com as mesmas preocupações de quando eram bebês, talvez até mais, porque em consequência, a vida nos presenteia com genros e noras, que também são nossos filhos do coração. Depois….bem, depois os netos, e dizem que se tornar avó é ser mãe duas vezes. Não sei….ainda não vivi essa experiência. Um misto de medo e curiosidade. Mas coração de mãe não tem tamanho, não tem limites. Amor incondicional. Super beijo pra vc.

  14. pamela cris fuentes cruz disse:

    Oi Drika, meu nome é Pamela, achei seu site na revista da cidade onde moro.
    Bom no momento estou gravida de 6 meses e duas semanas, a minha gestação por incrível que pareça só descobri quando já estava com 3 meses rsrsrs, eu jurava que era só uma dor de estomago os enjoos que eu sentia rs. Estou curtindo bastante os chutinhos da minha pequena Mia (Emily).O pai dela, os avós, o tio e a tia estão mais ansiosos que eu pela chegada da nossa princesinha.

  15. Fabiana Franco Gessoli disse:

    Oi, Drika, tudo joia? A Fernanda é minha joia rara, minha preciosidade, minha vida. Como pode um serzinho de 1 ano e 5 meses mudar tanto a vida de uma pessoa? rsrsrs. Minha filha é um anjo que Deus me enviou. Só pra te deixar com gostinho na boca, segue link com vídeo dela:

    http://www.youtube.com/watch?v=Fjlh6gyXqD0&context=C40a465aADvjVQa1PpcFNGYTfPB-UEIRXJN5j_CQhUDijiN833kRw%3D .

    Bjão

  16. Dafni Souto disse:

    To chegando agora, mas espero que ainda consiga participar!
    Mas minha Luisa só chega daqui a 2 meses… e a mamãe de primeira viagem aqui fica toda boba olhando essas fotos de barrigudas e de recém-nascidos, só imaginando como a princesinha ficaria! =)
    Beijos

  17. Ju Monteiro disse:

    Eu quero, Drika!!!! Meu nome é Juliana e meu email é jubamonteiro@hotmail.com

  18. Olga disse:

    Oi Drika.Meu nome é Olga e sou mãe de três pedras preciosas meus filhos são as coisas mais importantes da minha vida.Levanto cedo por volta das 5;30 da manhã acordo a tropinha pra ir pra escola faço o café da manhã com amor e carinho e todo o restante pois eles merecem o melhor.E minha recompença de todos os dias é eu te amo mamãe,assim sou feliz mesmo não trabalhando fora mais sendo a dona de casa que de vez enquando se olha no espelho e se ve descabelada,mais a vida é assim o sorriso deles vale tudo e quando eu preparo aquela comidinha e eles dizem que delicia,que gostoso ninguem faz igual mamãe eu me sinto a pessoa mais importante do mundo.Amo meus filhotes é assim que eu chamo meus filhos Cintia,Karol e Kauã com amor…

  19. Karolina disse:

    Ter um filho é a mais mágica e encantadora experiência que pode existir. É um amor que vai crescendo a cada dia, desde a confirmação da gravidez e que durará a vida inteira e até mesmo além da eternidade.

Deixe um comentário

