O sorteio!!

Primeiro queria dar os parabéns para todas as participantes. Eu sei que quando se tem um filho, o “cargo” de mãe é de período integral, sem folgas, sem férias. Mas ter um dia inteiro dedicado a você é muito bom não é? Feliz dia das mães meninas!!

Queria também agradecer os comentários lindos que mandaram. Fiquei encantada com tanto amor pelos seus pequenos (ou já grandinhos, né Regina? rs). Ou a ansiedade da Pamela e da Dafni, que ainda não conhecem suas meninas mas já as amam de paixão. Ainda vou respondê-los, agora eu posso rs.

E a ganhadora é… tchan tchan tchan… Miriam Vidotto!!!
Mi, querida, fiquei muito feliz com o resultado. Vou te mandar um e-mail para combinarmos os detalhes da sua sessão. Parabéns!! 🙂

Aproveitem para ver o vídeo do sorteio abaixo, é bem curtinho. Edição impecável do maridinho, pra variar.

Enjoy!

Um comentário em “O sorteio!!

  1. Eita, que surpresa mais gostosa!!! Eu juro que não esperava. Rsrs obrigada de coração e parabéns pelo sucesso que vem fazendo com seu trabalho lindo! tenho acompanhado um pouquinho e estou cheia de orgulho. Uma beijoka bem grande e espero um fds bem lindo pra tirarmos nossas fotos. bjbj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s