Chá de bebê, da Laura!

Tenho tanta coisa legal para colocar aqui, que nem sei por onde começar… então é melhor começar do começo! rs

Quando a Fernanda me chamou para fotografar seu chá de bebê, eu não imaginava que se tornaria uma cliente tão querida. Já conheço a família inteira rs
Amanhã será outro momento especial porque será a vez de registrar a Laurinha!!

Fer, obrigada por abrir as portas da sua casa, da sua família para mim.
Preciso agradecer também a Ana, que nos apresentou. Obrigada pela confiança!! =)

2 comentários em “Chá de bebê, da Laura!

  1. Drika, nós é que agradecemos pelo profissionalismo e pela forma tão especial de registrar os melhores momentos, desde a gravidez até a chegada da pequena Laura. Obrigada!!!

  2. drikatrevis disse:

    Eeeee. Espero continuar registrando o crescimento dela. E logo mais eu mando as fotos para matar a curiosidade. Bjo!!

Deixe um comentário

