Pedro e a Galinha Pintadinha

Eu juro que duvidava do poder que a Galinha Pintadinha exercia sobre os bebê, até conhecer o Pedro! Esse menino mega simpático (não estou exagerando, ele sorri para todo mundo!) é APAIXONADO por essa galinha azul, assim como todos os bebês que conheço. rs

O Pedrinho é sobrinho da minha amiga Carol, que já passou por aqui. Foi uma delícia fotografar essa festa porque, além de estar com amigos, foi muito fácil fazer boas fotos do aniversariante. Ele é lindo, sorri para todo mundo, aceita todos os colinhos. Uma festa só!!

Eu fotografei a festinha de 1 ano dele em janeiro, já faz 6 meses, mas antes tarde do que nunca, né?

Dri e Carol… obrigada pela oportunidade meninas. E até a próxima rs

4 comentários em “Pedro e a Galinha Pintadinha

  1. Caroline Poppi disse:

    Nossa, não canso de olhar essas fotos.
    Ficaram lindas demais. O modelo é lindo, isso é fato, mas não é difícil perceber que os méritos são realmente da fotógrafa. Eu tiro fotos dele TODOS os dias quase e não consigo ângulos e cores como essas… rs rs
    Até hoje não consegui trocar minha foto do MSN uso ainda a foto que você tirou no aniversário de 1 aninho dele.
    Parabéns Drika. Você tem muito sucesso. Adoro suas fotos!!! 😀

  2. Drika amamos demais!!! Muito lindas as fotos, fizeram meu gatinho ficar ainda mais galã… E já estamos combinadas para festa de 02 aninhos, hein!!!!!

Deixe um comentário

