Joelma – ensaio gestante

A gente sabe que as grávidas são cheias de desejos, e precisamos sempre realizá-los, certo?
Por isso eu dei uma antecipada nas coisas por aqui para matar a curiosidade da futura mamãe Joelma. Sei que ela estava doida para ver como ficaram as fotos!!

Essa foi a primeira vez que fotografei no parque Burle Marx (a primeira vez que entrei lá, inclusive) e fiquei muito feliz com o resultado! Foi uma ótima indicação da Joelma porque é tranquilo, com muitas árvores e jardins.

Jo, adorei conhecer você e sua família (não vejo a hora de conhecer a Maria Luiza também!! rs), espero que goste =)

 

6 comentários em “Joelma – ensaio gestante

  1. Dafni disse:

    Eu ADOREI!!
    Estão lindaaaass!
    Jo, vc tb ta lindaaa!!

    E que venha a Malu!!
    Beijos meu e da Luisa

  2. Joelma disse:

    Amei!!! Nem preciso falar que estou emocionada, né! Drika, obrigada por não me matar de ansiedade…rs Seu trabalho é maravilhoso. beijo

  3. Olá, Drika! Estava buscando fotos de ensaios no Burle Marx e vi as suas. Encantadoras! Que ensaio mais gracioso!!! Gostaria de te perguntar uma coisa, se não for muito incômodo: é preciso ter autorização pra fotografar nesse parque? Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho!!

Deixe um comentário

