Mais uma vez Fernanda

Enfim, a sessão que fiz em maio com a Fernanda, o Marcelo e a Laura (e o Toddy, é claro).
Eu já falei bastante dela por aqui e, espero, ainda vou falar mais.  Aliás, a família inteira já me conhece, a cada sessão me sinto em casa! rs

Preciso dizer que fico super feliz quando tenho a possibilidade de fotografar na casa da cliente. Mais ainda quando consigo criar imagens tão diferentes no mesmo ambiente. Adorei o resultado!

Enjoy =)

4 comentários em “Mais uma vez Fernanda

  1. Fernanda disse:

    Não me canso de ver as fotos!!!! Adorei…beijos

  2. Juliana disse:

    Lindas as fotos! Aliás vi os álbuns e ficaram incríveis, parabéns pelo trabalho Drika!
    Beijos da tia da Laura rsrs

  3. Simone Amorim disse:

    Fer…. você foi a grávida mais linda dos ultimos tempos !!!

    Parabéns vcs são liiiiindooossss !

    bjo grande 🙂

  4. drikatrevis disse:

    Oi meninas!! Preciso dizer que também amei essas fotos.
    Acho tão aconchegante e a cara de vocês, Fer!

    Obrigada pelo carinho e até a próxima =)
    Bjo

Deixe um comentário

