made for each other

Já que hoje fiquei de molho em casa, por conta de uma alergia, resolvi dar uma atualizada no blog. Eu sei, eu sei, estou postando fotos do ano passado, mas é que as coisas andam tão corridas… e todo tempinho que me sobra, aproveito p/ dormir, dormir e dormir (acho que mereço hehehe)

Bom, vamos ao que interessa: apresento para vocês a Ju, o Luiz e o Theo (no barrigão). Família linda, feliz e que combina como há tempos eu não via. Foi uma manhã incrível!!
Aproveito para agradecer a confiança da Karine (e de mais alguns amigos), que confiaram em mim para presentear essa nova família com uma sessão mais que especial. =]

ensaio_gestante_jd_botanico_sp ensaio_gestante_jd_botanico_sp2 ensaio_gestante_jd_botanico_sp3 ensaio_gestante_jd_botanico_sp4 ensaio_gestante_jd_botanico_sp5 ensaio_gestante_jd_botanico_sp6 ensaio_gestante_jd_botanico_sp7 ensaio_gestante_jd_botanico_sp8 ensaio_gestante_jd_botanico_sp9 ensaio_gestante_jd_botanico_sp10 ensaio_gestante_jd_botanico_sp11 ensaio_gestante_jd_botanico_sp12 ensaio_gestante_jd_botanico_sp13 ensaio_gestante_jd_botanico_sp14 ensaio_gestante_jd_botanico_sp15 ensaio_gestante_jd_botanico_sp16 ensaio_gestante_jd_botanico_sp17 ensaio_gestante_jd_botanico_sp18 ensaio_gestante_jd_botanico_sp19 ensaio_gestante_jd_botanico_sp20 ensaio_gestante_jd_botanico_sp21 ensaio_gestante_jd_botanico_sp22 ensaio_gestante_jd_botanico_sp23 ensaio_gestante_jd_botanico_sp24 ensaio_gestante_jd_botanico_sp25 ensaio_gestante_jd_botanico_sp26 ensaio_gestante_jd_botanico_sp27 ensaio_gestante_jd_botanico_sp28 ensaio_gestante_jd_botanico_sp29 ensaio_gestante_jd_botanico_sp30 ensaio_gestante_jd_botanico_sp31 ensaio_gestante_jd_botanico_sp32 ensaio_gestante_jd_botanico_sp33

Um comentário em “made for each other

  1. Ideias mais que originais. Lindas fotos!!!

Deixe um comentário

