Day 5 – Só que não

Pois é, falhei… eu sabia que algum dia iria acontecer, mas não sabia que seria tão rápido rs
Em minha defesa: ontem eu fiz várias fotos da Malu, mas com a lomo… o que significa que só terei essas fotos quando conseguir tempo para revelar :S
Em minha defesa 2: as fotos que posto não são feitas no mesmo dia… fotografo todo dia, mas posto aleatoriamente 😀
Em minha defesa 3: ontem a casa estava cheia de visitas (o que adorei, mas não deu tempo de postar… no final do dia estava mortinha rs)

malu_dia5_newborn

 

Deixe um comentário

