Day 45

O post de hoje quase não saiu. O dia foi complicado, cansativo e, em algum momento, eu pensei até em desistir do projeto.
Eu sei que a maternidade tem altos e baixos, vários momentos de dúvidas, mas, no fundo, achei que tiraria de letra. Afinal, li todos os artigos e livros e conversei com mães experientes. Pois bem, na prática é bem diferente… aquele serzinho lindo e sorridente, de repente perde até o fôlego de tanto chorar e você não sabe o que fazer.
Além disso a Malu resolveu querer colo full time. No começo eu tentei enganá-la, usar estratégias para não “acostumá-la” mal, mas depois de muito chorar (eu e ela), agora mais calma, eu penso que não posso privar minha filha do colo da mãe. Se assim ela se sente segura, por quê negar??? 😦

Por tudo isso… me desculpem a foto sem muito capricho….

malu_dia45_newborn

Um comentário em “Day 45

  1. Chris disse:

    Drika, USE O SLING AMIGA! Peça mais que essencial, salvadora eu diria – você tem? É uma forma de dar colo, remetendo ao útero…confortabilíssimo para eles e mais que confortável para nós que recuperamos a liberdade de ir e vir , além de termos nossas mãos de volta!!! http://www.sampasling.com.br. Beijos mil e sim…não a prive do colo..por que até 4 mêses não os acostumamos mal não…quero muito visitá-los!

Deixe um comentário

