Dia 85

Hoje minha gorduchinha completou 3 meses!! E posso dizer que estou me divertindo muito com essa vida de mãe.

São tantas novidades, tantas descobertas diárias que eu nem acredito…
• Agora ela já tenta rolar – apesar de sempre enroscar na metade do caminho rs – e já tenta pegar o pé. Façanha que já conquistou umas 2 vezes.
• Ela não gosta nada de ficar de bruço, mas sustenta a cabeça sem dificuldades
• Desenvolveu um choro de sono que é uma graça (um uaaaaa bem manhoso). Às vezes me pego rindo da pobrezinha, de tão gostosinho que é o choro.
• Ama tomar banho, mas na hora de vestir é uma choradeira só, já tive que fazê-la dormir só de body, sem abotoar, de tanto que chorou. (Todo bebê é assim???)
• Estamos mais conectadas, além da relação mamãe = peito ❤

malu_85_3meses

Deixe um comentário

