Dia 144

5 meses da Malu, 5 novidades da sua (deliciosa) vida:

1• Desenvolveu a técnica Point and Go com a mamãe. Ela estica os bracinhos em direção de algo interessante, para que eu a leve até lá. Assim que toca no objeto em questão, já procura outra coisa para alcançar.
2• Continua explorando a própria voz. Agora passou dos gritos histéricos, para grunidos de felicidades. Parece um chimpanzé feliz (uuuu aaaa uuuuu).
3• Já está ensaiando sentar sozinha. Consegue se equilibrar por alguns segundos, o que significa que não quer mais ficar deitada no tapetinho. Mamãe que se vire, segurando a bebê sentada para brincar =}
4• Começou a estranhar qualquer pessoa que não seja o papai e a mamãe. Se tiram do meu colo muito rápido, faz biquinho e chora MESMO.
5• Quando está com sono ou quer sair do trocador (ou qualquer outra situação em que se sinta contrariada), fica maluca e começa a puxar os cabelos e a orelha. E eu tento não deixar que se machuque… Confesso que tenho um pouco de medo dos pitis que me esperam quando ela crescer mais Oo

 

malu_144_4meses

Deixe um comentário

