Dia 150

E o ano está quase no fim. E aí me pego pensando em tudo o que passou. E faço aquela revisão básica dos pós e contras de 2013.
Não preciso muito para perceber que este ano foi mais que especial. Me entrego ao clichê e digo que foi o melhor da minha vida, porque ganhei uma vida nova para amar. Mas, também foi o ano de pedir: proteção para meu bebê não nascesse antes da hora; saúde para que crescesse e se desenvolvesse; forças para conseguir o parto que sonhei; sanidade para enfrentar os primeiros dias como mãe; coragem para mudar minha vida profissional; fé para enfrentar os momentos mais difíceis.
Enfim, pedi, pedi e pedi.
Agora eu peço uma única coisa: um ano novinho em folha, com 365 dias inteiros para agradecer. Agradecer minha família incrível, meus poucos e bons amigos, minha saúde, meu trabalho e tanta coisa boa que tenho/vivo. Quero agradecer pela possibilidade de renovar minha fé em Deus e no mundo. Hoje eu consigo acreditar que a vida sempre pode ser melhor.
=}

malu_150

Deixe um comentário

