Dia 151

E hoje é o seu dia. O homem que está do meu lado desde sempre. Meu melhor amigo. Meu encaixe perfeito. Amor da minha vida – dessa e de outras – que jura que me ama, mesmo descabelada e de pijama furado. O pai da minha filha. Quem me faz rir de perder o ar, e que me fez chorar de emoção.
Eu sei que já disse um milhão de vezes tudo isso, já agradeci tudo o que faz por mim e para mim. Mas acho que ainda é pouco. Faltam palavras e sobra amor.
Tenho muito orgulho do seu caráter e do profissional dedicado e criativo que sempre foi. Sou sua maior fã e espero ser sempre seu porto seguro. Quero envelhecer ao seu lado, de pezinhos colados debaixo do edredom, cheios de lembranças e poucos arrependimentos.
A Malu pediu para dizer que te ama demais e que adora te acordar puxando sua barba. E que somos mais feliz agora que está mais tempo em casa.

Feliz aniversário! Beijo das suas babonas. (no caso da Malu, literalmente rs)

malu_151

Deixe um comentário

