Dia 173

A Malu já tem meio ano de vida. Mudou tanto que já nem lembro de como era o recém-nascido que eu trouxe para casa. rs

• Ela já senta por vários minutos, e consegue “gingar” o corpo para não cair. Mas às vezes esquece disso e se joga para pegar algum objeto.
• Continua odiando ficar de bruços e é extremamente rápida no rolamento, para voltar a ficar de costas. Engatinhar está fora de questão, por enquanto rs
• Inventou uma lingua própria e começa a usá-la no mesmo segundo em que acorda. A maioria das “palavras” tem L no meio: bla dla blu pla. O mais engraçado é que muda a entonação conforme fala. Quanto mais eu puxo papo, mais ela se empolga. Tô perdida! kkkk
• Ganhou o título de Rainha do Drama. Quando quer fazer manha, aperta os olhinhos da forma mais falsa que já vi na vida e chora, sem nenhuma lágrima. Uma graça!
• Eu sempre me gabei que ela dormia a noite inteira, pois bem, agora acorda 3 vezes à noite, para mamar. Eu acho que é sede, por conta do calor. Zzzzzzzzzzz
• Está mais divertida do que nunca!!!

malu_173_6meses

Deixe um comentário

