Dia 195

A Liana é minha amiga desde o colegial. De lá pra cá muita coisa aconteceu… éramos inseparáveis, depois brigamos, nos entendemos, nos distanciamos… moramos em estados diferentes, depois na mesma cidade, sem nunca mais nos encontrar. Até que a Li veio me contar que estava grávida, era bem no comecinho e a previsão do parto era para julho. Eu fiquei super feliz por ela, principalmente porque a Malu estava crescendo na minha barriga! Nossos bebês nasceram com 4 dias de diferença, a Malu dia 16 e a Alice dia 20. Se fosse combinado não daria tão certo.
Mas, mesmo com 2 ótimos motivos para nos encontrar de novo… só consegui, enfim, conhecer a pequena Alice hoje, 6 meses depois do nascimento. Shame on me rs
As duas meninas se divertiram juntas, e nós conseguimos matar a saudade (não dá para ficar só no mundo virtual…). Espero não demorar mais tanto tanto tempo para revê-las. =}

malu_194_6meses-2 malu_194_6meses-3 malu_194_6meses-4 malu_194_6meses-5 malu_194_6meses-6 malu_194_6meses-7 malu_194_6meses-8 malu_194_6meses-9 malu_194_6meses-10 malu_194_6meses-11 malu_194_6meses-12 malu_194_6meses-13 malu_194_6meses-14 malu_194_6meses-15

Deixe um comentário

